Eu te amo....Será?

"Que seja eterno enquanto dure'', é assim que muitas pessoas definem seus relacionamentos. O futuro não é mais um motivo de preocupação, o presente é tudo que importa. Amores surgem a todo instante, e com a mesma facilidade com que vieram, eles vão. Deixando declarações de amor eterno em álbuns que logo serão deletados do Facebook.

É muito bonitinho ver alguém a procura do amor, mas me parece estranho que esse "amor" só possa ser verdadeiro quando o "amado" tem o corpo definido e dinheiro no bolso. Não que esse conceito seja herança da "perfeição" do Christian Gray do livro e filme 50 tons de Cinza, acho que é muito mais influência dos príncipes da Disney que qualquer outra coisa.

A banalidade das declarações me deixa irritadiça, um texto gigantesco no feed de notícias do Facebook com frases piegas como "O que Deus uniu o homem não separa" quase me deixam doente. O amor é algo muito íntimo para ser exposto de forma tão leviana. Se entregar de corpo e alma para alguém que se conhece há uma semana não é saudável. Talvez você me considere careta, mas eu sou daquelas que preferem guardar o "Eu te amo" para momentos especiais.

Não achem que sou contra o romance, eu só acredito que maturidade é algo necessário quando se trata de sentimentos. Afinal de contas, geralmente, um casal é composto por duas pessoas, e não pelos seus quinhentos  seguidores do Twitter.

 

 

Ana Gabriella Santos

12/06/2015 13:47
“Não julgues para não seres julgado” o ‘frasesinha’ linda que não é posta em prática nunca! Todos os dias eu vejo pelo menos uma pessoa que se dá o direito de julgar o comportamento alheio. É claro que não serei hipócrita a ponto de dizer que nunca fiz isso, já fiz, faço e provavelmente continuarei...